CRER E NÃO SE SURPREENDER

fé-anjo-ocultismo-em-pauta

Por que a vida nos surpreende? Porque acreditamos em surpresas. E devemos acreditar com nossos olhos e ouvidos aquilo mesmo que for real. Porém, existem realidades além de nós mesmos e nem nos damos conta delas. Se num momento qualquer essa realidade que para nós era inimaginável se der por acontecido, iremos dizer disso ser surpreendente.

Dizemos que a vida nos reserva muitas surpresas, só que se pensarmos melhor nisso tudo teremos de mudar nossa opinião. As surpresas são passageiras, são únicas; têm pessoas que se surpreendem a vida inteira de algo que aconteceu há muitos anos. Se puder acontecer o que para elas era inimaginável, por que continuar a se surpreender com isso? Ora, se foi possível, sempre será!

Imaginemos o extraordinário, o impossível, o infinito, o poder maior: aonde chegaremos com isso? Deus. Se Deus, então, para nós é possível, existe e não pode deixar de existir, porque qualquer outra coisa nos parece impossível? Com a existência de Deus as possibilidades são muitas. Se Deus é possível, tudo é possível. Ou então é melhor deixar de acreditar em Deus.

É possível cair fogo do céu, é possível o demônio, os anjos, os espíritos, as Forças, as pragas do Egito, a levitação, o arrebatamento, o desdobramento de consciência, o maná, a cura instantânea, tudo e tudo mesmo é possível, pois Deus é maior que essas coisas e, se ele É, tudo pode ser.

Se acontecer algo extraordinário, não mais levemos como surpreendente, com medo, pavor, não! Se Deus É e acontece, qualquer coisa pode acontecer, e se acontecer, é natural que aconteça. Nada é sobrenatural se vier a existir.

 

Tudo é possível ao quer crê.

Crê tu somente.

Se creres, verás a Glória de Deus.

-Passagens Bíblicas-

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s