A ORDEM ILLUMINATI

A Illuminati é uma instituição baseada na obediência e no sigilo. A hierarquia e rígidos princípios morais prevalecem na Ordem.

 

Para esta nova geração, estabeleceu-se novas formas de atuação, ação e reação, e sistemas diferenciados de instrução. Modernos métodos de influência e conscientização são utilizados, assim como técnicas avançadas de mudança social.

 

Atualmente a administração internacional da Ordem Illuminati esta com o soberano mestre Paolo Bortel, que ocupa a presidência, dividindo a administração com seu Conselho consultivo.

 

HISTÓRIA

 

Os Illuminati (plural do latim illuminatus, “iluminados”) é o nome dado a diversos grupos, tanto reais como fictícios. Historicamente, o nome se refere à Baviera Illuminati, um iluminista era sociedade secreta fundada em 1 de Maio de 1776. Os objetivos da sociedade foram para se opor à superstição, preconceito, influência religiosa sobre vida pública e abusos do poder estatal, e para apoiar a educação das mulheres e a igualdade entre os sexos. O Illuminati, juntamente com outras sociedades secretas foram proibidas pela Baviera governante, Carlos Teodoro, com o incentivo da Igreja Católica Romana, e foram permanentemente foi dissolvida em 1785. em vários anos seguintes, o grupo foi atacado pelos críticos conservadores e religiosos que afirmavam que tinham reagrupado e foram responsáveis pela Revolução Francesa.

 

A utilização posterior, “Illuminati” refere-se a várias organizações que se dizem ou são supostos ter links para o original da Baviera Illuminati ou similares às sociedades secretas, embora estes links são infundados. Eles são muitas vezes acusadas de conspirar para o controle dos assuntos mundiais, pela tramóia eventos e plantação os agentes de governo e empresas, a fim de obter poder político e influência e a estabelecer uma nova ordem mundial. Central de alguns dos mais conhecidos e elaborar teorias da conspiração, os Illuminati têm sido descritos como à espreita nas sombras e puxando as cordas e alavancas de poder em dezenas de romances, filmes, programas de televisão, livros de banda desenhada, jogos de vídeo e música, vídeos.

 

História da Bavarian Illuminati :- o movimento Illuminati foi fundada em 1 de Maio de 1776 em Ingolstadt, Alta Baviera a Ordem dos Illuminati, e teve uma participação inicial de cinco anos. O fundador foi o Jesuíta-ensinou Adam Weishaupt (d. N. º 1830), que foi o primeiro leigo professor de Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt. A ordem era composta de freethinkers como um reduto do Iluminismo e parece ter sido inspirado na Maçonaria. Illuminati membros tomou um voto de sigilo e prometeu obediência a seus superiores. Os membros foram divididos em três classes principais, cada uma com vários graus, e muitos capítulos Illuminati chamou a adesão de lojas maçónicas existentes.

 

Os objectivos da Illuminati foram para eliminar preconceitos, o preconceito e a dominação do governo, a filosofia e a ciência, a Igreja Católica Romana, estado opressivo para reduzir os abusos de poder, e para apoiar a educação das mulheres e incentivar o seu tratamento como propriedade intelectual é igual. Weishaupt era o plano original para o fim de ser chamado o “Perfectibilists”. O grupo também tem sido chamado a Bavarian Illuminati e sua ideologia “Iluminismo”.
JOVENS ILUMINISTAS

 

Fraticelli é uma organização da Illuminati para jovens entre 18 e 24 anos, de ambos os sexos. A participação é livre de taxas ou qualquer tipo de doação, porém exigimos 1 (um) ano de permanência mínima na organização e cumprimento integral de todas as regras.

 

Alguns dos nossos requisitos mínimos para ingresso são:
– Boa gramática;
– Boa conduta moral e social;
– Segundo grau completo;
– Não ser usuário de entorpecentes;
– Estar em dia com suas obrigações civis (voto, alistamento militar);
– Não estar sendo processado por dano ao próximo (roubo, corrupção, etc)

 

PRÉ POSIÇÕES DA ORDEM

Deus: Existência de Deus como criador, organizador e mantenedor do Universo.

Religiões/Credos: Respeito a todas as religiões e credos, menos as envolvidas em terrorismo.

Espírito: Formado por Deus inicialmente puro e simples. “Dorme no mineral, sonha no vegetal, acorda no animal, vive no homem, e brilha nos anjos”.

Aborto: Contra qualquer forma de eliminação da vida intra-uterina; salvo os casos indicados pela ciência.

Eutanásia: Contra, seja eutanásia passiva ou ativa.

Embriões: A favor da pesquisa utilizando embriões.

A guerra: Toda guerra é abominável.

Sobre outras ordens: Uma grande família. É assim que são as ordens. Mantemos o respeito com todas.

Igualdade: Igualdade absoluta, independente de raça, cor, credo, religião, situação social, situação financeira, situação marital, escolha sexual, costumes, tradições, enfim, as diferenças não existem.

Política, políticos e partido: A análise a esse respeito é se o político é realmente comprometido com as necessidades da população, e se mantém suas promessas quando no poder.

Governo e poder: A análise de um governo ou governantes deverá ser nos pontos seguintes: 1° liberdade de manifestação, 2° liberdade de imprensa, 3° saneamento básico, rede de saúde compatível, 4° amparo a criança, ao adolescente e ao idoso; 5° ensino gratuito; 6° alimentação básica a classe desfavorecida; 7° evolução social e econômica.

 

TREZE PONTOS PARA UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

 

1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total;
4° Assistência Social Completa e Contínua;
5° Desconcentração da riqueza e renda mundial;
6° Igualdade absoluta: posição social, étnica, econômica, dos costumes;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial;
9° Desconcentração populacional e Planejamento familiar;
10° Fim dos impostos, multas, taxas, inexistência da autoridade;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação, garantia total dos direitos civis;
12° Moralização do ser: fim da fome, miséria, mendicância, prostituição, trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

 

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s