Clodovil Hernandes – Um Homem Sensato

Fico pensando se Clodovil estivesse vivo, o que ele diria de tudo isso que a gente vê em nosso País. Vale muito a pena assistir as declarações públicas na Câmara dos Deputados e na televisão deste homem.


 

homossexualidade.Clodovil-toum.uno

 

“Eu tenho orgulho da família, eu acho que nasci de um homem normal e de uma mulher normal como eu sou (…) eu sou vitorioso porque acredito em Deus.”

“Eu não vou a uma parada onde as pessoas estão de barba e bigode, fazendo caricatura de mulher (…) e maconha pra aqui, maconha pra lá. Aquilo virou um empreendimento. Eu não vou, eu não tenho vergonha de ser homossexual, mas eu teria vergonha em ser este tipo de gente.”

“Então eu não sei porque esta luta? Pra provar o quê? Se nós somos filhos de heterossexuais! Eu não pedi pra ser nada. Eu não permito esse assunto comigo, porque esse assunto nenhum ser humano tem o direito de falá-lo comigo (…) Porque este assunto eu estou guardando pra Deus, pois Ele me explicará com certeza (…) isso não é liberdade, está se tornando uma libertinagem. Essa Parada Gay, por exemplo, eu nunca iria a ela, e as pessoas pensam que sou contra. Não! É que eu não tenho orgulho nenhum de ser gay, eu tenho orgulho de ser quem eu sou, que aprendi a ser assim.”

“O ser humano não inventa nada que preste porque ele quer ter e não ser.”

“Somos todos a mesma porcaria e vamos virar adubo da terra, nem que a gente não queira.”

Frases de ‪#‎Clodovil‬

Assista a uma de suas entrevistas concedidas.

2 comentários

Comente

