Poesia do Séc. XXI

MEU PROJETO DE LIVRO NO CaTarse.me – Apoie este Projeto !


 

Logo Oficial Projeto Cartse.me

Logo Oficial Projeto Cartse.me

Eu sempre escrevi poesias e tenho sonho de publicá-las, pois acredito que são realmente boas. Eu tenho paixão por isso!! Sei que posso contar com a contribuição de todos e vai dar certo!!

É um olhar para o nosso tempo. Tem poesias sentimentalistas, de revolta, com rima, sem rima, baseadas na literatura brasileira e na gramática portuguesa, são lindas!!

Pré-Capa Projeto Catarse - Montagem: #KaiqueLuanKL

Pré-Capa Projeto Catarse – Montagem: #KaiqueLuanKL

Já estou enviando mensagens pra algumas editoras avaliando custos, e, acredito que o valor do orçamento a ser arrecado aqui como meta seja ideal pra cobrir todas as despesas.

O livro conterá entre 40 e 50 páginas. Há uma probabilidade considerada de que o livro seja impresso em papel offset branco com acabamento em cartão Duo Design de 250g com capa colorida, cadernos costurados com colagem hotmelt.

Penso que não só eu, mas muitas pessoas mais estão por aí nesse Brasil de meu deus fazendo coisas incríveis precisando de apoiadores. Eu incentivo a cultura e quero propagá-la. Minhas poesias são um contexto atual, desabafo. Bom, muita coisa que poderão apreciar se ele vier a sair.

 Curta Nossa Fan-Page

Comente

